1. Forno rotativo para cimento

      O nosso forno para cimento com robusta estrutura, funciona corretamente e produz clínquer de cimento com alta qualidade. Pode ser equipado com um pré-aquecedor com ciclone de cinco fases como item opcional. Com uma operação conveniente e confiável, a máquina oferece eficiência térmica estável e equipamentos que melhoram a taxa de operação.

      O nosso forno para cimento com robusta estrutura, funciona corretamente e produz clínquer de cimento com alta qualidade.
    1. Forno rotativo para dióxido de titânioEm seguida, a câmara de combustão na extremidade inferior vai soprar uma chama e um ar quente para secar e calcinar o material de alimentação à uma temperatura bem elevada, acima de 1000℃.
    1. Forno rotativo para calO forno rotativo para cal é projetado para produzir cal ativo, o qual é muito popular para a fabricação de aço e em muitas outras indústrias, tais como alumínio, magnésio, carboneto de cálcio, fabricação de papel, etc.
    1. Forno rotativo para caulim, calcinação de bauxita, calcinação de óxido de zincoCaracterizado pelo baixo consumo de energia e alta produtividade, esta série de forno rotativo tem sido amplamente utilizada para a produção não apenas do caulim, bauxita e óxido de zinco, mas também para outros materiais como a dolomita, materiais refratários, cimento, calcário, carvão ativado, coque, pó mineral, alumina, óxido de magnésio e cimento especial.
    1. Forno rotativo para grânulo oxidadoA placa de proteção na entrada do forno e a unidade para reciclagem dos materiais de alimentação na cauda da estufa são lançados individualmente, por isso são convenientes para a montagem e oferecem uma resistência superior ao calor, corrosão e ao desgaste.
    1. Forno rotativo para indústria metalúrgica dos não-ferrososA fim de aprimorar a confiabilidade, esta série de forno rotativo para indústria metalúrgica não ferrosos está equipado com suporte para rolamentos de rolos auto alinhados com diâmetro grande e nível de comprimento com diâmetro pequeno.

Forno rotativo

Nomes relacionados
Máquina de secagem | Calcinador rotativo