1. Planta de produção de cimento por via secaA planta de produção de cimento por via seca inclui, misturar-se o material que está no leito com ambos os materiais que estavam armazenados e as funções de pré-homogeneização das materiais.
    1. Planta de produção de cimento, 1000 toneladasA planta de produção de cimento para 1000 toneladas é composta principalmente por um forno rotativo de φ3,3×52m e um triturador de cimento deφ2,6×13m. A parte de trás do forno vem com uma fornalha para decomposição com cinco estágios de pré-aquecimento.
    1. Linha de fabricação de cimento, 1500 toneladasCom base na técnica de produção de cimento por via seca, temos desenvolvemos com sucesso está linha de processamento do cimento para 1500 toneladas. Incorporado com um forno rotativo a φ3,5×54m, linha para produção de cimento é projetada com um forno para decomposição com cinco estágios de pré-aquecimento atrás do equipamento.

Planta de produção de cimento, linha de fabricação de cimento, unidade de fabricação de cimento

A Pengfei Group é uma empresa de contratos EPC para empresas que exigem plantas de produção de cimento/linhas de fabricação de cimento por via seca/unidade de fabricação de cimento, com capacidade diária não maior do que 10.000 toneladas. Seu âmbito de negócios abrange projetos para planta de produção de cimento, construção, montagem, bem como a instalação e o comissionamento. A empresa também oferece suporte técnico correspondente.

Até agora, o grupo criou com êxito linhas de produção de cimento com capacidade de 600-1200t/d, 1500t/d, 2500t/d, 3000t/d, 5000t/d e 6000t/d.