1. Resfriador monocularO resfriador monocular é uma parte importante do sistema de forno rotativo. Ele permite com que o clínquer, cuja a temperatura é de 1000℃ a 1200℃ vindo do forno rotativo, troque completamente de ar através da rotação do corpo do invólucro, fazendo com que o material esfrie até 200℃ ou inferior, melhorando assim a capacidade de retificação do material.
    1. Secador rotativoDentro do corpo rotativo, existem várias lâminas de elevação razoavelmente colocadas alternadamente com ângulos de mudança. Sob a ação de elevação destas lâminas, os materiais hidratados espalham-se no corpo rotativo.
    1. Secador rotativo de tambor duploA troca de calor dos materiais com o ar quente sob a forma de radiação, convecção ou condução no interior do tambor, enquanto que no exterior do tambor a troca de calor é realizada tanto através da condução e convecção.
    1. Secador de passagem triplaO comprimento da máquina de secagem rotativa com tambor triplo é de apenas 40% do que a do produto de tambor único, o qual é favorável ao processo do layout. Isso também reduz a área da construção e economiza 40% dos investimento no projeto.

Equipamento para resfriamento e secagem

Nomes relacionados
Equipamento com ar condicionado | Sistema de secagem industrial | Dispositivo de refrigeração forçada de ar