1. Britador de martelo com estágio únicoEste britador de martelo é caracterizado pela sua grande taxa de esmagamento, com tamanho uniforme do material processado, estrutura simples, corredor de confiança, manutenção conveniente e baixo custo de operação, o qual é amplamente aplicada na indústria do cimento.
    1. Britador de marteloA série PC do britador de martelo é adequado para esmagar materiais frágeis, tais como o carvão, giz, gesso, alúmen, tijolo, azulejo, calcário, etc. e a resistência à compressão do material não podem ser superior a 100 MPa.
    1. Britador de mandíbulasO eixo excêntrico é acionado para rodar pelo motor através da polia, tornando a abordagem da mandíbula móvel e deixa a mandíbula fixa periodicamente, de modo a apertar, esfregar e triturar o material. Consequentemente, o material torna-se menor e desce gradualmente até que seja descarregado à partir da porta de descarga.
    1. Britador de martelo de impactoImpulsionado pelo motor, o rotor gira em uma velocidade elevada. O material alimentado colide com o martelo no rotor, então é esmagado. Em seguida, é atirado para o revestimento da placa, sendo esmagado novamente. Finalmente, o material é descarregado pela porta de descarregamento.
    1. Britador de coneÓleo a seco ou a água é usada para a vedação do isolamento do pó da pedra à partir do óleo de lubrificação para assegurar um funcionamento confiável. A forma da câmara de moagem depende da utilização do minério. O tipo padrão PYB, é adequado para o esmagamento médio, enquanto o PYD e o PYZ são aplicáveis para o esmagamento fino.

Unidade de britagem do cru / Equipamento de britagem / Britador

Nomes relacionados
Fabricante de triturador para rocha | Esmagador de cascalho | Esmagador para pedreira