Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Participação da comemoração da planta de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão

Presidente da Wang Jia'an participa da celebração do primeiro aniversário da unidade de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão
No dia 30 de maio de 2012, o nosso presidente Sr. Wang Jia'an foi convidado para participar da comemoração da Unidade de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão, o qual foi colocado em operação há 1 ano. O presidente do Azerbaijão e o presidente da República Autônoma Nakhchivan, participaram desta comemoração. Eles falaram muito bem do projeto concluído pela Pengfei e posaram para fotos com o nosso presidente. Azerbaijão TV, Nakhchivan TV e outros grandes meios de comunicação no Azerbaijão cobriram esta comemoração.

A GEMIKAYA GROUP tem mais de 10 filiais, envolvendo indústrias de materiais para construção, alimentos, bebidas, mobiliário e construção. O excelente funcionamento da fábrica de cimento no Azerbaijão mudou a situação de utilização do cimento na indústria da construção no Azerbaijão, o qual era importado. Hoje em dia, o cimento que a fábrica de cimento produz é exportado para o Turquia e outros países. A demanda do mercado excede em muito a atual escala de produção. Portanto, a GEMIKAYA GROUP está negociando com a Pengfei Group um projeto de expansão da unidade de cimento. Os dois lados chegaram em um excelente acordo.

A imagem a seguir, é uma do nosso presidente, Wang Jia'an, presidente do Azerbaijão, CEO da fábrica de cimento e outras pessoas.

    Produtos Principais