Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Desenvolvimento dos nossos equipamentos de moagem

A tecnologia do moinho com prensa de cilindro da Pengfei expandiu-se na indústria de cimento no campo da mineração

No campo da exploração mineira, o moinho de rolo pode ser usado para substituir o moinho cônico ou de esfera, é utilizado na pré-moagem de minérios de ferro e minérios de metais não-ferrosos. É caracterizado pela alta capacidade, baixo consumo de energia, facilidade de operação e manutenção conveniente.

O moinho de rolo é muitas vezes utilizado em conjunto com o separador V integrando espalhamento, peneiração e secagem. Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com o moinho de bolas para acabamento de vários processos tecnológicos, tais como, moagem e pré-moagem combinada, moagem semifinal e trituração final.

A resistência à abrasão do material da superfície do rolo é o fator-chave que determina a aplicação da prensa de cilindros. Com o avanço constante na resistência à abrasão do material da superfície do cilindro, a prensa de rolos está gradualmente em expansão do domínio da moagem de cimento para o campo da moagem de minério metálico. Em comparação com os trituradores tradicionais, o moinho de rolo e pode poupar de 20% a 50% de eletricidade e aumentar a produção em 30% a 70%.

    Produtos Principais