Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd.

Número de cellular:
+86-13506296055
Fax: +86-513-88853655
Pessoa para contato: Guoyouping

Fabricação de uma grande torre de energia eólica

A Pengfei Group é uma das maiores fabricantes de materiais de construção e máquinas da China. Também é designada como uma empresa base para a exportação de máquinas e equipamentos de cimento. É especializada na produção, vendas, instalação, comissionamento e serviços relacionados para forno rotativo e outras máquinas para a mineração, metalurgia e engenharia química.

A Pengfei fornece serviços one-stop para a unidade de processo com forno rotativo de cimento seco, com produção diária de 10.000 toneladas, incluindo o design do processo, conjuntos completos de equipamentos, construção, instalação e comissionamento, para alcançar as metas de produção. Nós compramos sucessivamente 9 máquinas de fresamento das engrenagem com o diâmetro máximo de usinagem de 12m, 10m, 8m, 6.3m ou 5m. Nós também compramos 15 tornos verticais e 12 tornos de tipo chão. Outro grande equipamento de processamento mecânico incluindo máquina moagem pórtico de Φ4×10m, forno de recozimento de Φ6.5m e assim por diante. Equipamento com capacidade de processamento de 300.000 toneladas por ano, que cumprem os requisitos de fabricação dos membros rotativos com o diâmetro não superior à 6 metros.

Uma oficina de grande escala, com uma área de mais de 80.000 metros quadrados está em uso. Além de produzir conjuntos completos de equipamentos para cimento, metalurgia e engenharia química, a Pengfei Grupo acelera a modernização industrial e os ajustes. Compromete-se à fabricar grandes torres eólicas e membros rotativos supergrandes. Os principais produtos incluem, equipamentos de geração de energia eólica, torre, lâmina e base. Seja bem-vindo à se juntar a nós, para um desenvolvimento em conjunto.

    Produtos Principais